Oporto International NPK Karaté Open 2015

OPORTO INTERNATIONAL NPK OPEN 2015 10No ano em que o NPK faz 25 anos, esta edição foi a maior de sempre. Conseguimos a realização do Open na cidade do Porto, no emblemático pavilhão Rosa Mota. Com cerca de 900 atletas de 7 países, mais de 100 clubes, e a maior afluência de público até à data.

Este sucesso não seria possível sem o apoio da Câmara Municipal do Porto e Porto Lazer. Quero mais uma vez agradecer publicamente ao Dr. Luís Alves e respetivo staff da Porto Lazer, à Camara Municipal do Porto, ao Sr. Ernesto Santos, Presidente da J.F. de Campanhã, à Federação Nacional de Karaté-Portugal e ao seu presidente Sr. Carlos Silva, A todos os patrocinadores com destaque à MCoutinho. Ao CPK-Centro Português de Karaté, pela sua colaboração e disponibilidade.

A sensei Joaquim Fernandes, responsável pela arbitragem, e em especial a todos os Técnicos de Arbitragem que garantiram a qualidade essencial de uma prova desportiva desta envergadura.

Agradeço a todos os voluntários do staff incansáveis no desempenho das suas funções.

Um agradecimento especial ao André Vieira e à comissão organizadora: Sensei José Carvalho, Daniel Santos, David Rodrigues, João Monteiro, José Viana, Alberto Santos, Gui Martins, Nuno Paula, Vítor Batista, Manuel Costa e Silvestre Gonçalves.

Não quero terminar sem agradecer a todos os atletas, treinadores, familiares e amigos, que estiveram presentes neste grande dia de festa do karaté.

É com a riqueza da partilha de experiências, proporcionadas pelos torneios organizados pelas associações, que os atletas, árbitros, treinadores e demais intervenientes adquirem uma quota-parte no seu desenvolvimento e sucesso desportivo.

Paulo Cardoso

(Presidente do NPK)


Arquivo